Plataforma de Comunicação Digital

DesportoNorte de Portugal

Campo Municipal do Outeiro: Visto do Tribunal de Contas dá inicio à obra

O Tribunal de Contas já concedeu o visto prévio para a adjudicação, habilitação e submissão da empreitada do futuro Campo Municipal do Outeiro. Para o novo equipamento desportivo da cidade, localizado em Paranhos, a Câmara do Porto investe cerca de 3,1 milhões de euros.

A empresa municipal de Gestão e Obras do Porto, recebeu esta passada terça-feira uma boa noticia, ficando a responsável por transformar o velhinho campo do Sporting Clube da Cruz num moderno complexo desportivo com condições excelentes para a prática de diversas modalidades.

Fotografia de Porto.

 O Campo Municipal do Outeiro irá acolher o histórico clube, mas também, todos os outros pequenos clubes e coletividades do Porto que pretendam usufruir das instalações.

Um desfecho aguardado, que faz valer a pena os obstáculos encontrados no caminho. Recorde-se que a Câmara do Porto agarrou no projeto, depois de o próprio Sporting Clube da Cruz ter manifestado esse interesse, visto que não tinha recursos financeiros para realizar as obras que eram fundamentais para a continuidade da prática desportiva no espaço.

O Campo Municipal do Outeiro enquadra-se na estratégia municipal de ampliação do parque desportivo da cidade, orçada em cerca de 10,5 milhões de euros.

Fonte: Porto.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial