Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoCulturaDesporto

Regresso dos Dias com Energia e os Domingos em Forma

Já a partir deste fim de semana, 8 e 9 de maio, são retomados os programos municipais Dias com Energia e Domingos em Forma, depois de vários meses suspensos devido à pandemia COVID-19.

A Direção-Geral de Saúde deu luz verde á empresa municipal Ágora – Cultura e Desporto do Porto para voltar a promover as sessões gratuitas de pilates, ioga, tai chi, método de Rose e caminhadas.

Os Dias com Energia vai já assumir o seu habitual horário de verão e embora sem limite de participantes, as incrições para cada sessão mantêm-se obrigatória. Sendo importante ainda apontar que todas as atividades estarão condicionadas à meteorologia.

Este sábado, excecionalmente, as aulas que deveriam decorrer nos Jardins do Palácio de Cristal, foram direcionadas para o ginásio do Pavilhão Municipal Fontes Pereira de Melo, por causa da realização da Cimeira Social da União Europeia no Porto. Dias com Energiam volta ao Palácio de Cristal dia 15 de maio.

A caminhada pode vir a ser também alterada ou até mesmo cancelada devido à previsão de chuva para domingo.  

Os horários dos dois programas:

Dias com Energia

Sábado – 8 de maio

Pavilhão Fontes Pereira de Melo

9h00 Pilates

10h00 Ioga

11h00 Tai Chi

Parque da Pasteleira

9h30 Ioga

11h00 Pilates

Parque Oriental

9h30 Ioga

9h30 Tai Chi

11h00 Ioga

11h00 Tai Chi

Domingos em Forma

Todos os Domingos

Pavilhão do Largarteiro e Parque Oriental da Cidade

10h00 Alongamentos e caminhada

Todas as atividades são planeadas e orientadas por profissionais de educação física e são abertas a participantes de qualquer idade.

Quem quiser participar deve enviar um email para desporto@agoraporto.pt onde deverá indicar: o nome, programa, local e aula pretendida.

FONTE: Porto.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial