Plataforma de Comunicação Digital

AcidenteSem categoria

Portuguesa grávida morre após atropelamento no Reino Unido

Mulher de 39 anos estava grávida de seis meses. Suspeito foi detido, mas acabou por ser libertado sob fiança.

Dulce Lina Mendes Pereira, uma portuguesa de 39 anos, morreu após ser atropelada no centro da cidade de Northampton, no Reino Unido, no último sábado. A mulher estava grávida de seis meses e foi atropelada em frente do seu marido e filho.

Segundo os meios ingleses, Dulce estava a empurrar um carrinho de bebé, enquanto o marido se encontrava um pouco mais atrás, com o filho ao colo.  Numa publicação partilhada nas redes sociais, a polícia de Northampton adiantou que a mulher deixa, além do menino de um ano, outros três filhos de 21, 14 e 8 anos.

Os serviços de emergência foram chamados por volta das 14 horas e Dulce foi transportada para o Hospital Universitário de Coventry, mas as tentativas para salvá-la, a si e ao bebé, não tiveram sucesso.

James Craigie, o suspeito de 30 anos, foi detido, mas acabou por ser libertado sob fiança. A polícia revelou que o homem está indiciado por homicídio por condução perigosa e será presente a tribunal no dia 14 de julho. 

As autoridades pedem que qualquer pessoa com informações sobre o acidente ou com filmagens relevantes feitas antes, durante ou depois da colisão, que entrem em contacto com a polícia.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial