Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoEconomiaporto

Comerciantes podem adquirir vouchers de desconto até 31 de março

Os comerciantes da cidade do Porto que pretendam aderir aos vouchers de desconto podem fazê-lo, inscrevendo-se no Programa de Incentivo à Atividade Comercial até ao dia 31 de março. Esta iniciativa também está associada aos titulares cartão Porto.

Na edição do programa de incentivo deste ano, os comerciantes da cidade do Porto recebem adiantado o montante que é atribuído relativamente aos descontos aos seus clientes. Já os que possuem o cartão Porto, terão direito a três vouchers, com o valor unitário de cinco euros, para utilização nos estabelecimentos aderentes, em compras de valor igual ou superior a 10 euros. É importante referir que os vouchers podem apenas ser descontados até ao dia 10 de abril.

O Programa de Incentivo à Atividade Comercial abarca restaurantes, cafés, estabelecimentos comerciais, cabeleireiros e locais de bem-estar físico, com área até 250 m2. Sendo que a lista dos estabelecimentos aderentes se encontra no site do Cartão Porto.

A cada estabelecimento que aderir, o Município do Porto vai dar um quantia de 150 euros, destinado à aplicação dos descontos e sempre que este saldo atingir o valor de 50 euros, será transferida um novo montante de 150 euros.

Cada comerciante terá acesso a uma plataforma online, sendo que a partir da mesma poderá validar os vouchers apresentados pelos clientes, através da leitura de um QRCode, assim como poderá também analisar o seu saldo e todos os descontos efetuados.

A adesão ao Programa de Incentivo à Atividade Comercial pode ser feita através do formulário online, ou com a apresentação do mesmo no Gabinete do Munícipe. Para tal efeito, recomenda-se o agendamento através da Linha Porto – 220 100 220

Todas as condições de acesso a este programa encontram-se aqui.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial