Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoEmpregoTecnologia

Empresa tecnológica está a recrutar para escritórios no Porto

A Swogo, empresa tecnológica que atua no setor do retalho está a recrutar colaboradores para os seus escritórios em Portugal, nomeadamente na Cidade do Porto. Segundo o diretor executivo da empresa, Anthony Ng Monica, vão ser contratadas 30 pessoas nos próximos 12 meses.

A Swogo atua no setor do retalho e pretende aumentar a influência do retail tech nas estratégias de grandes marcas como a Worten, Fnac, Media Markt, Decathlon, Conforama, Rádio Popular e Staples, apostando para tal no talento nacional.

“Em termos de perfis, gostamos de abraçar a variedade e acolher pessoas de diferentes origens e culturas, pois consideramos que isso é muito enriquecedor”, acrescentou Anthony Ng Monica, concluindo: “O conhecimento técnico e a experiência de trabalho são extremamente importantes, mas também precisamos de nos manter fiéis à cultura da nossa empresa. Por isto, o candidato ideal trará não apenas conhecimento e qualidades técnicas, mas também irá contribuir para moldar a equipa como um grupo coeso, e tornar-nos um pouco melhores a cada dia.”

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial