Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoEmprego

Mercadona está a contratar para campanha de Verão no distrito do Porto

A Mercadona, está atualmente a oferecer oportunidades de emprego para a Campanha de Verão de 2023, que decorrerá de maio até ao final de setembro. O objetivo desta iniciativa é reforçar a equipa durante este período, a fim de assegurar a excelência no serviço, uma vez que coincide com a chegada de turistas e as férias dos colaboradores.

A empresa procura proporcionar uma experiência profissional de verão, dando aos candidatos a oportunidade de conhecerem os diferentes cargos existentes nos supermercados.

As vagas de emprego estão disponíveis no Portal de Emprego da Mercadona, onde são detalhadas as condições de trabalho, incluindo remuneração, tipo de contrato e outros benefícios. É importante destacar que não é necessária experiência prévia, uma vez que todos os funcionários recebem formação específica e adaptada para cada cargo. A empresa valoriza o desenvolvimento profissional e está empenhada em oferecer uma experiência gratificante aos seus colaboradores durante o período de verão.

Se estás interessado em fazer parte da equipa da Mercadona e adquirir experiência no setor de supermercados, recomendamos visitar o Portal de Emprego da empresa para obter mais informações sobre as oportunidades disponíveis e os requisitos para cada cargo.

A Mercadona está empenhada em fornecer um serviço de qualidade aos seus clientes e busca candidatos motivados e entusiasmados para se juntarem à sua equipa durante a Campanha de Verão de 2023.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial