Plataforma de Comunicação Digital

Festas e RomariasGondomar

Está a chegar a Romaria em Honra de Santa Rita em Ermesinde

Entre os dias 7 e 12 de junho, será celebrada a Santa RIta, conhecida como a “Santa das causas impossíveis”, em Ermesinde.

Iran Costa, cantor brasileiro que ficou famoso especialmente pelo sucesso “O Bicho”, que fez grande sucesso em Portugal, subirá ao palco no dia 9 de junho, às 22h00, para animar o público com um concerto energético e envolvente.

Já Rebeca, artista portuguesa que estreou sua carreira em 1998, trará ritmos quentes que prometem fazer o público dançar. Os hits dos seus 25 anos de carreira, como “Meu nome é Rebeca”, e seu tema mais recente, “Já tás com ela”, serão algumas das músicas que ecoarão em Ermesinde no dia 10 de junho, também às 22h00.

Além disso, a programação musical conta com a participação da Banda M, Jorge Guerreiro e Valter Lopes, este último conhecido pelo tema “Dança o Pimba”, que reflete sua essência musical.

A romaria também oferecerá espetáculos de dança, um festival de folclore e apresentações de cantares ao desafio, promovendo uma variedade de manifestações artísticas para entreter os participantes.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial