Plataforma de Comunicação Digital

Musica

Salvador Sobral é um dos Favoritos a vitória na Eurovisão

Apesar do Festival da Eurovisão só se realizar em maio – Salvador Sobral canta no dia 9, em Kiev, Ucrânia–, Portugal e a canção ‘Amar pelos Dois’ estão a despertar muito interesse entre os fãs do grande evento europeu da canção.

Salvador Sobral é já considerado um dos 7 favoritos à vitória nessa grande festa da música. YouTubers, especialistas no tema, consideram a canção “brilhante, diferente” e acima de tudo “bem escrita”, apesar de poucos “compreenderem o que ele diz”, mas sentirerm “as emoções”.

Há sites de apostas internacionais, como o  http://eurovisionworld.com/ – que colocam Salvador Sobral como um dos favoritos à vitória. Com mais “votos” a favor estão apenas seis canções, embora apenas a Itália de Francesco Gabbani e a sua estranha canção ‘Occidentai’s Karma’ e a Bélgica, que terá no palco Blanche com ‘City Lights’, parecem de facto bater o nosso representante… até agora.

Recorde-se que Portugal é, até hoje, um dos poucos países europeus que nunca venceu o Festival da Eurovisão da Canção tendo a melhor prestação sido de Lúcia Moniz, em 1996 com a canção ‘O Meu Coração Não tem Cor’, que ficou em sexto lugar.

Deixe um comentário

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial