Estudo revela local onde mulheres mais traem os companheiros

Um estudo feito pela plataforma de encontros VictoriaMilan, um site direcionado para pessoas que procuram um caso extra-conjugal, concluiu que 40 por cento das mulheres acredita que a traição tem inicio nos locais de trabalho.

A pesquisa foi feita com 5127 utilizadoras deste serviço e quatro em cada 10 mulheres afirmou que a primeira vez que traíram os companheiros teve início no local de trabalho. Os dados da pesquisa avançaram ainda que para 38 por cento das mulheres, a primeira experiência fora do relacionamento foi com um colega de trabalho.

Em segundo lugar aparecem os sites de encontros como ‘ponto de partida’ para a traição, para 21 por cento das inquiridas. Para 14 por cento, a traição tem início durante saídas noturnas.

Por fim, e em quarto lugar, aparecem as amizades. Contrariamente aos mitos que associam casos extra-conjugais a relações entre amigos, as mulheres foram unanimes.

Apenas nove por cento afirmaram ter vivido o primeiro caso de infidelidade com alguém próximo. Em Portugal, o site conta com mais de 244.100 utilizadores.

Segue-nos e partilha:

Notícias relacionadas