Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do Porto

São João do Porto nomeado para melhor festividade da Península Ibérica

“As festas do São João do Porto estão nomeadas para o prémio das melhores festividades da Península Ibérica. A decisão é do público e a votação está ao alcance de qualquer pessoa, mas acaba hoje.

A 5.ª edição dos Iberian Festival Awards tem a grande festa da cidade do Porto nomeada como finalista na categoria de “Best Festivity” (“Melhor Festividade”) e o vencedor do troféu vai ser decidido pelo público, que pode votar até ao final desta terça-feira, 7 de janeiro.

O São João da Invicta está a competir com outros eventos portugueses e espanhóis, nomeadamente a Agrival (PT); Aste Nagusia (ES); Carnaval de Santa Cruz de Tenerife (ES); Colete Encarnado (PT); Encontro de Gaiteiros de Chaves (PT); Expofacic (PT); Fatacil (PT); Feira de São Mateus (PT); Festa D’Anaia (PT); Festival do Queixo (ES); Fiestas Colombinas de Huelva (ES); La Tomatina (ES); Noite Branca Algarve (PT); Noite Branca Gondomar (PT); Semana Grande de San Sebastián (ES); Sexta 13 – Montalegre (PT).

Veja todos os nomeados nas diferentes categorias e não se esqueça de VOTAR, pois depende de si a conquista deste prémio para a cidade do Porto e para “o melhor São João”. O galardão será atribuído durante o Talkfest – International Music Festivals Forum que vai decorrer em paralelo com a FIL (Feira de Turismo de Lisboa), em 11 de março próximo.”

Vote em https://pt.surveymonkey.com/r/ifa2020 e ajude a cidade a ganhar mais um prémio, tornando ainda mais célebre o São João do Porto.”

Artigo Fonte: Porto.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial