Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do Porto

Porto começa a preparar-se para o Rali de Portugal

Estacionamento restrito a partir de segunda-feira para receber a “Porto Super Special Stage” a 21 de maio.

Começa esta segunda-feira, no Porto, os preparativos para que, no próximo dia 21, a cidade esteja a postos para receber mais uma etapa do Rali de Portugal. A “Porto Super Special Stage” está marcada para as 19 horas de dia 21 e o percurso de 3,3 quilómetros, na Foz do Douro, será semelhante ao das edições anteriores.

A chegada da prova trará vários condicionamentos, como por exemplo no estacionamento. A Avenida de D. Carlos I, na Rua de D. Luís Filipe e a Esplanada do Castelo são os primeiros locais a ficar condicionados e vão prolongar-se até dia 27.

Só entre os dias 14 e 16 é que arrancam os cortes de trânsito nas três artérias. A restrição de circulação será feita em duas etapas: primeiro, e de acordo com a página oficial da Câmara do Porto, serão cortadas as vias da Avenida de D. Carlos I, da Rua de D. Luís Filipe e da Esplanada do Castelo (entre a Rua do Passeio Alegre e a Avenida de D. Carlos I); depois, a Avenida de D. Carlos I voltará a receber trânsito, mas a circulação mantém-se interdita na Rua de D. Luís Filipe e na Esplanada do Castelo, exceto no arruamento a norte.

A partir do dia 17 e até dia 22, tanto as restrições de circulação como de estacionamento estendem-se do Jardim do Calém até à Rotunda da Boavista.

Os bilhetes da 55ª edição do Rali de Portugal já estão à venda, com preços entre os 25 e os 100 euros.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial