Plataforma de Comunicação Digital

País

«Conseguimos car****!» Espetáculo do Rocha paga mão mioelétrica ao Diogo

“Conseguimos car*****!” Com o apuro de 13 mil euros de um espetáculo solidário, que encheu o Pavilhão Municipal de Caminha, no sábado à noite, e o apoio de uma empresa especializada, o objetivo de ajudar a criança foi alcançado.

“Missão cumprida. Hoje quero agradecer ao público de Caminha por ter ido a este espetáculo que tinha o objetivo de arrecadar dinheiro para uma prótese para o pequeno Diogo. Resultado, casa cheia e objetivo alcançado”, escreveu Fernando Rocha, referindo que o feito foi conseguido fruto da “união de várias forças”.

O humorista Fernando Rocha festejou o êxito do espetáculo solidário realizado este sábado, no Pavilhão Municipal de Caminha. A receita reverteu inteiramente para ajudar a comprar uma mão mioelétrica para o jovem Diogo Farinhoto.

No total, foram arrecadados cerca de 13 mil euros. No entanto, a empresa que construiu a prótese disponibilizou-se para cobrir o valor restante.

“Apesar de não chegar para cobrir as despesas da prótese, o doutor Marco Baggini da Ortoadapta, empresa que construiu a prótese, assumiu o restante”, anunciou Fernando Rocha na sua página de facebook.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial