Viana do Castelo é palco da 2ª edição do X Places

A dupla de DJs Mayze X Faria está de regresso com o projecto de vídeo X Places para uma edição memorável na cidade que abraçou o evento para uma segunda edição – Viana do Castelo. O projeto de vídeo X Places tem como objetivo unir natureza e música, dando a conhecer lugares de excelência espalhados um pouco por todo o país.

O lugar escolhido na cidade foi o emblemático Navio Gil Eannes.

O Navio Gil Eannes está atracado na antiga doca comercial de Viana do Castelo e será o palco para a partilha de um set que será transmitido através da página do facebook da Câmara Municipal de Viana do Castelo nesta sexta-feira, 14 de agosto, pelas 19h30.

O evento, gravado a bordo do Navio Gil Eannes, será transmitido em 40 páginas de música, rádios e temáticas variadas de 16 países: Portugal, Espanha, Estados Unidos da América, México, Chile, Colômbia, Brasil, Turquia, Luxemburgo, Bélgica, França, Alemanha, Suíça, Reino Unido, Itália e Canadá.

A ideia dos DJ’s surgiu em tempos de pandemia, depois do desconfinamento, unindo ”tech house” à natureza. Com o projeto de vídeo X Places, querem dar a conhecer “um lugar de um distrito, cidade ou vila do nosso país onde é
abraçada a natureza e a história de lugares especiais sempre com a máxima
‘Onde o coração bate mais forte’ como o motor de arranque para a realização do vídeo”.

A dupla Mayze X Faria (John Mayze e Miguel Faria) lançou, assim, um projeto de vídeo inédito em Portugal e desta vez é o Navio Gil Eannes que se une às ondas da música do género tech house numa sintonia perfeita e inigualável nesta edição do X Places.

Este é um lugar idílico onde a dupla embarca numa aventura de 1 hora partilhada com vários países que irão poder conhecer a história do navio hospital e da pesca do bacalhau que se fazia nos mares da Terra Nova e Gronelândia.

De Viana do Castelo, em Portugal para o Mundo estão todos convidados a visitar mais “um lugar onde o coração bate mais forte” nesta sextafeira, 14 de Agosto, pelas 19h30.

PUB - Suscreve o nosso canal Youtube e ativa as notificações 👇

Notícias relacionadas

Leave a Comment