Plataforma de Comunicação Digital

MusicaSem categoria

Jaimão – Novo CD – 20 anos de carreira

Jaimão, o famoso parodiante musical e pioneiro em Portugal no género, comemora em 2017 20 anos de carreira com alguns lançamentos e campanhas de destaque.

Um novo CD com participações de Nucha, Saúl, Tiago Maroto e Flávio Gil, com variados estilos musicais, desde o Fado à Kizomba, passando pelo Reggaeton e pela música popular. Um cd sem qualquer tipo de linguagem proibida, totalmente mainstream e com uma forte vertente solidária.

• O tema single “Aqui Fora Está Frio Demais”, ( Já em rotação na Rádio Portuense ) em dueto com Nucha e que retrata os maus tratos sofridos pelos animais, está inserido numa campanha de solidariedade para com instituições de animas abandonados em que Jaimão oferece 250 cds sob o lema: “Ofereça 10 kilos de ração e ganhe um cd do Jaimão”.

 

• Um fado ( Já em rotação na Rádio Portuense ) em dueto com o ator e encenador do Teatro Maria Vitória, Flávio Gil, retrata de forma humorada o atual bom momento do calçado português

• Em parceria com a Estilista e Designer de Calçado, Belisa de Sá, formada pela Academia de Design de Calçado de São João da Madeira e estagiária do Designer Luis Onofre, é lançada uma sapatilha comemorativa dos 20 anos de carreira de design exclusivo e edição limitada.

 

 

Jaimão foi artista convidado no 2º aniversário da Rádio Portuense, presenteando-nos com uma performance ao seu melhor estilo.

Deixe um comentário

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial