Plataforma de Comunicação Digital

Agenda CulturalCidade do Porto

Novas exposições apresentadas em Miguel Bombarda

Novos ciclos de exposições para visitar em 15 galerias do Quarteirão de Miguel Bombarda estarão disponíveis a partir de amanhã, sábado dia 26 de setembro. Devido à situação de contingência em todo o país, o acesso será restrito, mas os seus prazos de exposição serão prolongados.

Cada espaço terá de realizar as adaptações que considera relevantes segundo as indicações da Direção Geral de Saúde, embora já se saiba que os ajuntamentos estão limitados a 10 pessoas. Habitual é a animação que costuma acompanhar as inaugurações que acontecem em simultâneo nas galerias e que serão transferidas para o meio digital.

Assim, a partir das 16h deste sábado, a empresa municipal Ágora – Cultura e Desporto, inaugurará o evento “Bombarda em Casa”, propondo dois concertos e uma visita guiada online.

O cartaz desta edição ficou a cargo da Galeria Fernando Santos, que irá prestar uma homenagem ao português Nikias Skapinakis, falecido neste ano. O tipo de letra utilizado faz parte de uma parceria com a designer e diretora Joana Machado, do estúdio Colônia.

Programação:

  • Sábado, 26 de setembro de 2020 – 16 horas – Concerto João Pais Filipe
    – 17 horas – Visita Guiada em formato digital
    – 18 horas – Concerto Angélica Salvi

Fonte: o portal de notícias do Porto.

Foto: o portal de notícias do Porto.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial