Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoEM DIRETORádio

Do Sofá Para a Maratona – Corrida Portucale 2017

Na passada 3ª feira foi para o ar mais um programa DO SOFÁ PARA A MARATONA,onde o destaque foi a Corrida Portucale 2017.

Organizado pelo Centro de Atletismo do Porto, este fantástico evento integra uma corrida de 15 Km, uma caminhada/mini corrida de 5 Km realizadas ao longo das margens do Rio Douro e uma corrida para crianças de aproximadamente 0,5 Km. Esta belíssima prova tem como ponto de partida e de chegada o cais de Gaia, passando o seu percurso pela ribeira do Porto.



O póster identificativo deste nosso programa 26 pretende ser uma homenagem à prova e ao CAT que tão brilhantemente tem vindo a organizar este evento.

Tivemos também, como não podia deixar de ser, a nona edição da nossa rubrica, “Muito mais que correr” do Enfermeiro Duarte Gil Barbosa.

Por fim, fazer como habitualmente a resenha das provas do fim-de-semana de 8 e 9 de julho, com particular destaque para o Ultra Trail Douro-Paiva, o Meeting da Maia, o Campeonato da Europa de Corrida em Montanha e o nono meeting da Liga Diamante de atletismo que se disputou em Londres.

Abaixo o registo fotográfico de mais um programa

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial