Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoFC PORTOFutebolPolitica

FC Porto critica “falta de noção” da RTP e fala em desrespeito pelos portuenses





Clube azul e branco manifestou-se contra o agendamento do debate entre candidatos à Câmara Municipal do Porto à mesma hora do jogo com o Besiktas.

Enquanto o FC Porto jogava com o Besiktas, em jogo da primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, os candidatos à presidência da Câmara Municipal do Porto estavam reunidos em debate, transmitido em direto pela RTP. Ora, o agendamento da transmissão foi duramente criticado pelo clube azul e branco através da newsletter “Dragões Diário”, esta quinta-feira, que considerou a decisão uma “falta de respeito”.
“A marcação deste debate para este dia e esta hora, uma altura em que uma grande fatia dos potenciais eleitores se encontrava a assistir a um jogo da mais importante competição futebolística do mundo, não pode deixar de ser vista como uma falta de respeito pelos portuenses em geral, pelos portistas em particular e pelos próprios candidatos autárquicos”, atira o FC Porto, falando em “falta de noção” do canal do Estado:

“É, acima de tudo, reveladora de uma noção de serviço público do canal do Estado que precisa urgentemente de ser revista”, rematam os dragões.



Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial