Plataforma de Comunicação Digital

TransportesTurismo

TAP promove Invicta com novo programa “Taste Porto”

A TAP está a anunciar uma campanha de promoção da cidade do Porto baseada em parcerias com os principais ícones da região e através de uma série de acções que pretendem destacar a Invicta como “diferenciadora pela sua arte, cultura, arquitetura e tradições”.

O programa, baptizado “Taste Porto”, e que inclui uma série de iniciativas, será apresentado às 18h30 no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões pelo CEO da TAP, Fernando Pinto.

A companhia aérea irá assinar parcerias com a Fundação de Serralves, a Casa da Música e o Museu Soares dos Reis, assumindo como objectivo “celebrar o Porto como o Melhor Destino Europeu”.

A cerimónia terá ainda uma apresentação do número de Outubro da revista de bordo da TAP, a UP, que será inteiramente dedicada ao Porto.

A TAP sublinha num comunicado que de Janeiro a Setembro transportou mais de 650 mil passageiros com destino ao Porto, 9% ou 57 mil dos quais com viagem comprada no Brasil e 4,5% ou 28 mil dos quais com viagem comprada nos Estados Unidos.

“A aposta é continuar a contribuir para o aumento desse número de turistas e, consequentemente, para o desenvolvimento da economia local”, salienta a TAP.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial