Plataforma de Comunicação Digital

DesportoVideo

▶️Vídeo: Acidente forçou André Villas Boas a abandonar Dakar 2018

Terminou o sonho de André Villas-Boas no Dakar’2018. O piloto português abandonou esta terça-feira, na sequência de um acidente ocorrido durante a quarta etapa, quando abordava uma duna. O português, que se estreava na mais importante prova do calendário de TT mundial, foi inicialmente transportado para o hospital para observações, tendo posteriormente sido anunciada a sua desistência.

A situação foi explicada ao início da noite por Jean-Marc Fortin, diretor da equipa Overdrive, ao jornal belga HLN. “Quando abordou uma duna, o carro acabou por aterrar com o nariz. O André foi transportado para o hospital com uma dor nas costas. É uma pena, especialmente porque o André estava a fazer uma estreia muito boa”, lamentou.

André Villas-Boas deixou uma mensagem aos fãs depois do acidente que sofreu na terça-feira e que o obrigou a abandonar o Dakar. O piloto está bem e agradeceu o carinho recebido.
“Só para dizer a todos que tanto eu como o Rúben estamos bem e de volta ao acampamento. Saltámos numa duna e caímos com o nariz do carro para baixo. Infelizmente o Dakar terminou para nós. Que tenhamos mais sorte na próxima! Obrigado a todos pelas mensagens de apoio”, frisou nas redes sociais.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial