Plataforma de Comunicação Digital

Pelo MundoPolíciaVideo

Vídeo: Mãe “afoga” filho na sanita como castigo

Kaitlyn, uma mãe norte-americana, pôs a cabeça do filho de três anos na sanita para o castigar depois de ele dizer um palavrão.

O momento ficou gravado em vídeo e, depois de se tornar viral, chegou às autoridades, no estado de Virgínia, nos EUA. “Era uma brincadeira entre mim e os meus filhos. Eu brinco de forma dura com eles. O meu outro filho era quem estava a filmar, enquanto eu segurava a cabeça do miúdo junto à sanita”, garantiu Kaitlyn, citada pelo Mirror.

A mulher terá dito que enviou o vídeo à baby-sitter da criança, sugerindo uma nova forma “de o disciplinar”. A baby-sitter enviou o vídeo ao ex-namorado de Kaitlyn, que o partilhou nas redes sociais. De acordo com o mesmo jornal, a mulher terá dito que a criança nem ficou molhada e que receia perder os filhos devido a uma brincadeira.

Kaitlyn avança ainda que, desde que o vídeo se tornou viral, tem recebido ameaças de morte. “Era apenas uma brincadeira, eu não o magoei de forma alguma. Ele não ficou com nenhuma ferida ou golpe, e, além disso, ele esteve a rir-se durante todo o vídeo”, acrescenta a mãe. As autoridades garantem estar a investigar o caso.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial