Plataforma de Comunicação Digital

Pelo MundoVideo

Vídeo: Mulher grávida encontra rato morto dentro de seu prato de sopa em restaurante

Uma mulher grávida encontrou um rato morto em sua sopa quando estava em um restaurante de uma popular cadeia de restaurantes chineses. Após o episódio se tornar público, inclusive nas redes sociais com a viralização de uma foto, o restaurante perdeu cerca de US$ 190 milhões em valor de mercado.

As ações do restaurante atingiram seu nível mais baixo em quase um ano, depois que fotos do animal morto se espalharam pela internet. A empresa teria oferecido a mulher o equivalente a cerca de US$ 729 como indenização.

De acordo com a agência de notícias local Kankan News, que falou com o marido da mulher que encontrou o rato, ele recusou a oferta porque queria que sua mulher passasse por um check-up completo antes de decidir sobre o valor da indenização. Ela já tinha tomado parte da sopa quando encontrou o animal morto.

A loja da província de Shandong, na China, teve suas operações foi temporariamente suspensas.

De acordo com a BBC, o restaurante divulgou um comunicado no último sábado dizendo que havia “descartado” a possibilidade de que a falta de higiene fizesse com que o rato acabasse no prato da mulher, mas, depois, o deletou.

Autoridades locais anunciaram que vão conduzir investigações no restaurante.

Pelas redes sociais, após a viralização da foto, internautas na China comentaram o episódio. Entre alguns dos comentários, um cliente se mostrou surpreso: “Sempre foi um dos meus restaurantes favoritos. Pensei que eles estavam limpos… Não posso acreditar nisso”.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial