Plataforma de Comunicação Digital

LifeStyle

Ser mamã: a feira para grávidas, bebés e famílias regressa à Exponor

Nos dias 11 e 12 de Maio, vai ter lugar na Exponor, a 13ª edição do salão “Ser Mamã”, o maior evento nacional dedicado à pré-mamã, bebé e criança.

O Salão Ser Mamã, reúne empresas e marcas que têm como público-alvo a mulher que deseja ser mãe, a grávida, os pais de todas as idades, os casais em fase de planeamento familiar e as crianças até aos doze anos.
Esta abrangência proporciona uma oferta ampla e diversificada, antes e depois do nascimento do bebé, num evento pensado para toda a família.
No decorrer do salão, de forma intuitiva, é possível passar por várias áreas temáticas como o MiniMarket, a Praça da Educação, a Praça da Saúde ou a Praça Interactiva onde decorrem workshops e palestras desde o aleitamento à prevenção rodoviária. As crianças podem ainda usufruir de insufláveis, ateliês de desenho e pintura, dança, música, ginástica, entre outras brincadeiras, totalmente gratuitos no interior do Salão.

De acordo com o porta-voz do salão, Rui Neves “hoje as famílias estão mais esclarecidas, a gravidez é planeada e os pais estão muito mais informados, pelo que reforçam o seu nível de exigência” neste sentido, “para nós é fundamental sabermos que esta iniciativa contribui para estimular o aumento da natalidade, uma vez que Portugal está no fundo da tabela europeia. Continuamos a envelhecer, em 2018 a taxa de crescimento natural foi negativa em 2,3% e este deve ser o único tema em que todos os portugueses estão de acordo”.

A caminho da 13ª edição a Ser Mamã conta desde o início com marcas de referência como a Crioestaminal, a Mustela, a Totikids ou a BB&Me by Joana Teles e conta com um público fiel que, ano após ano, aguarda por este evento com muita expectativa.

Este ano a Ser Mamã apoia a Raríssimas – Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras e disponibiliza um “cheque-afecto” a todos os visitantes que queiram contribuir.

WORKSHOPS – O Ser Mamã, juntamente com os seus parceiros, oferece nos dois dias do evento
atividades como workshops, palestras e formações sobre temáticas da saúde como: aleitamento, prevenção de infecções, massagens e até mesmo rastreios gratuitos.

ESPETÁCULOS – No evento é possível assistir a espetáculos, de música e danças variadas, gratuitos, e participar em muitas atividades lúdicas que fazem parte de um programa das 10h00 às 20h00 cuidadosamente elaborado para o entretenimento de toda a família.

DIVERSÃO – O espaço mágico do Ser Mamã: uma área onde estão localizados os insufláveis e
onde decorrem ateliers de desenho e pintura, entre outras brincadeiras, totalmente gratuitos.
Aqui, neste espaço, reina a fantasia e a animação!

PRAÇAS INTERATIVAS – Realização de atividades, de forma simultânea e ininterrupta que podem ser utilizadas pelos Expositores,para a realização de workshops, fóruns de pais, conferências, demonstrações, experiências, degustações, rastreios, entre outros possibilitando aos visitantes experiências únicas, inesquecíveis aumentando assim o contacto dos produtos e serviços entre
Expositores e Visitantes.

Mais informação em www.sermama.pt

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial