Plataforma de Comunicação Digital

Agenda CulturalEventosGondomar

Espetáculo de comédia em Rio Tinto promete ser o maior alguma vez feito em Portugal

Pára tudo!! “Ladies and Getlemen…” o P100pé faz 2 anos e a festa vai ser no Parque Urbano de Rio Tinto no próximo dia 10 de julho às 22 horas

O P100Pé já é um sucesso no canal de Youtube do Fernando Rocha. São dezenas de milhares de visualizações a cada episódio abrilhantado com um convidado que faz do humor a sua obra de arte.

Neste 2º aniversário, que coincide também com o ano dos 20 anos de carreira de Fernando Rocha, a festa promete ser de arromba. Tendo em conta o certame no qual este evento está incluído – Festas de São Bento das Pêras e S. Cristóvão – e o local do mesmo (Parque Urbano de Rio Tinto), este espetáculo de comédia bem pode receber a maior assistência de sempre num evento deste formato realizado em Portugal. Não esquecendo ainda que é ao ar livre e gratuito.

Este espetáculo será gravado para posteriormente ser colocado no canal do Fernando Rocha

Na sua página de Facebook, Fernando Rocha já fez o convite:

Os Convidados para este espetáculo de humor estão:

O portuense Hugo Sousa:

O bracarense João Seabra:

O angolano Gilmario Vemba, considerado pelo próprio Fernando Rocha como um “Ricardo Araújo Pereira de Angola”

Haverá ainda uma participação especial do Paulo Ribeiro, vocalista da BandaLusa, que de certo não escapará a um momento idêntico ao deste realizado com o Toy…

Sendo o humor uma das maiores vertentes na Rádio Portuense, não poderíamos deixar de aconselhar os nossos ouvintes e seguidores a festejarem este 2º aniversário do P100pé em Rio Tinto, ou “red river” se preferirem, juntamente com alguns dos humoristas que com a sua arte fazem-nos esquecer as amarguras do país e do mundo.

O Parque Urbano de Rio Tinto fica a pouco metros da estação de Metro da Levada (Linha F) e também das paragens da STCP (55 e 303).

Em dois anos deste projeto, os número falam por si… Parabéns P100PÉ!! Parabéns Fernando Rocha!!

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial