Plataforma de Comunicação Digital

BombeirosMatosinhos

Técnica do INEM encontrada morta em Matosinhos

Tânia Melo, uma técnica de emergência hospitalar ao serviço do INEM, foi este domingo encontrada morta pelos Bombeiros de Matosinhos Leça. A morte da bombeira, cujas circunstâncias não são conhecidas, está a motivar várias mensagens de luto por parte dos Bombeiros de Valença, Camarate e Santo Tirso.

Também o INEM manifestou o seu luto ao mudar a imagem de perfil do Facebook em homenagem à bombeira. 

“A Tânia, conhecida por uma excelente Bombeira, colega de equipa e profissional, estava à data do falecimento no quadro de reserva, derivado à sua saída profissional para os quadros do INEM, como Técnica de Emergência Pré-Hospitalar”, lê-se na publicação feita pelos Bombeiros de Valença no Facebook.

“Com passagem ainda pela Cruz Vermelha Portuguesa, a Tânia Melo sempre se fez pautar pela sua contagiante alegria, profissionalismo, altruísmo e dedicação, não só à causa dos Bombeiros Voluntários Portugueses, como também ao melhorar da nossa casa”, acrescenta ainda a mesma publicação, concluindo: “É um grande vazio e uma tristeza enorme que deixa não só nesta casa, mas com certeza, no Instituto de Emergência Médica”.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial