Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoVideo

Todos podem votar neste filme sobre o Porto

“Um cenário para todas as histórias” é a mensagem que o Porto vai levar ao XII Festival Internacional de Cinema de Turismo – ART&TUR 2019, através de um filme promocional em que o público já pode votar online.

O objetivo é dar a conhecer e promover o Porto junto de realizadores e produtores, enquanto local para gravação de cinema e vídeo, tendo em conta a multiplicidade de cenários que a cidade pode oferecer não obstante a sua dimensão.

História, modernidade, património, paisagem e ambiente cruzam-se em cerca de 5 minutos realizados por André Tentúgal e que o Município do Porto decidiu utilizar como suporte para a candidatura “Porto Film Commission – A location for every story” em que o público pode votar até 9 de outubro.

Apreciada por um júri internacional constituído por 25 peritos de 15 países, o vídeo do Porto está agora nomeado para a categoria de Melhor Filme Turismo – Competição Internacional (existem também as categorias de competição nacional e de documentário).

Depois da votação do público, que fecha dentro de menos de um mês, os resultados serão conhecidos no XII Festival Internacional de Cinema de Turismo – ART&TUR 2019 que se realiza em Torres Vedras, de 22 a 25 de outubro.

Pode ver os filmes candidatos e votar no da cidade do Porto AQUI.

Para votar, o processo é simples: aceder ao link da “Votação Pública” e escolher uma de 3 formas para entrar: Facebook, Google ou Twitter. Depois de entrar, escolher a categoria (neste caso a Competição Internacional) e o filme em que quer votar (preferencialmente “Porto Film Commission – A location for every story” e clicar “gosto”.

Artigo fonte: PORTO.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial