Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoEventos

Já há data e concerto agendado para a inauguração do renovado Pavilhão Rosa Mota

A inauguração do renovado Pavilhão Rosa Mota, no Porto, está agendada para o dia 31 de outubro, com um concerto dos Ornatos Violeta, que assinalam os 20 anos do álbum “O Monstro Precisa de Amigos”.

Segundo um comunicado, “Ouvi Dizer”, “Chaga” ou “Capitão Romance” vão ser algumas das músicas a ecoar no palco daquela estrutura rebatizada como “Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota”, num concerto de inauguração que assume “um formato especial 360º”.

“Para o Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, abrir o palco do espaço com um concerto de uma banda que tem as suas raízes no Porto foi o mote. Os Ornatos Violeta são uma referência musical nacional incontornável que tem vindo a atravessar diferentes gerações”, justificam ainda os promotores a propósito da escolha da banda para a abertura do renovado espaço.

Os Ornatos Violeta, formados em 1991, no Porto, andaram este ano pelo país tendo voltado a emocionar multidões no NOS Alive, em Lisboa, no Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, e no Festival F, em Faro.

Os bilhetes vão ser postos à venda na quinta-feira, 3 de outubro, nos postos de venda habituais, como o Ticketline ou a rede de lojas FNAC. Os preços variam entre os 25, os 30 e os 35 euros.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial