Plataforma de Comunicação Digital

Polícia

GNR desmantelou rede de tráfico de droga que operava a partir do Porto

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Santo Tirso anunciou ester desmantelado uma rede de tráfico de droga que operava a partir do Porto, tendo detido duas pessoas e identificado mais quatro.

No culminar desta investigação, que durou cerca de um ano, foram também apreendidos, em duas buscas domiciliárias, 550 doses de cocaína, 200 doses de haxixe, seis doses de canábis, quatro réplicas de armas de fogo, três telemóveis, uma viatura, uma balança de precisão, material de corte e embalamento, 120 euros em notas falsas e 1.700 euros em dinheiro.

Em comunicado, a GNR refere que a rede operava a partir da cidade do Porto e que procedia à venda do produto estupefaciente em diversas localidades do distrito.

Durante a operação foram detidos um homem e uma mulher, de 25 e 37 anos, e identificados quatro homens, com idades entre os 30 e os 35 anos, todos com antecedentes criminais por tráfico, posse e consumo de produtos estupefacientes.

Os detidos vão permanecer nas instalações da GNR até serem presentes ao Tribunal Judicial do Porto para aplicação das medidas de coação.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial