Plataforma de Comunicação Digital

DesportoEstágios

Jogadores do FC Porto descontentes com proposta da DGS para o regresso da Liga NOS

Danilo Pereira, Soares e Zé Luís demonstraram o seu descontentamento perante o documento revelado dia 10 de maio, que prevê um Código de Conduta onde jogadores, clubes e a própria organização têm de assumir várias responsabilidades ligadas ao regresso aos relvados.

Através do Instagram os jogadores partilharam “stories” onde se pode notar uma certa discordância perante as duras regras impostas.

No documento, que inclui várias sugestões da DGS, podemos ver presente a sugestão ao confinamento tanto de atletas como das suas famílias até ao fim da época desportiva, abordando também os jogos à porta fechada, com os devidos limites de presença de pessoas no exterior dos recintos.

No documento está condicionado também o regresso à atividade, através da realização de dois testes à covid-19 antes do pontapé de saída de cada jogo, um nas 48 horas prévias ao encontro e outro o mais próximo possível da hora do confronto entre as equipas.

De salientar também que a DGS destacou que os vários encontros se devem realizar no menor número de estádios possíveis, e estes devem permitir a impementação de medidas de prevenção e controlo de infeção.

Autor: Luís Santos | Rádio Portuense

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial