Plataforma de Comunicação Digital

ArtistasMusicaSem categoriaVila Nova de Gaia

Gaia vai ter concertos ao ar livre já este Verão

A Câmara de Gaia vai trazer nesta nova fase de desconfinamento artistas nacionais ao Estadio Municipal da Lavandeira, respeitando as normas aconselhadas da Direcção Geral de Saúde (DGS) e com o devido distanciamento social.

É já neste Verão, entre os meses de Julho e Agosto que a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia vai levar ao público artistas nacionais, em vários concertos que prometem cumprir com todas as normas da DGS. Esta iniciativa que tem como nome, “Noites de Verão em Gaia” é uma das primeiras iniciativas de descofinamento por parte da Câmara Municipal, e traz ao Estadio Municipal da Lavandeira vários nomes da música portuguesa.

Serão no total 8 concertos divididos por 4 fins de semana, que começam já no dia 10 de Julho com José Cid. Outros nomes irão também pisar o palco destas “noites de Verão”, como é o caso de Ana Moura, Mariza, Xutos e Pontapés, Pedro Abrunhosa, Miguel Araújo, Carolina Deslandes, e Herman José. Cada um destes artistas será cabeça de cartaz de um dos dias, e prometem trazer muita animação a todo o publico

Segundo a Câmara Municipal, o distanciamento social será cumprido, com a delimitação e a existencia de lugares marcados, sendo que cada cadeira estará distanciada de forma haver no mínimo 1,5m entre cada espectador. Outras das medidas referidas no site da câmara é a existencia de locais de entrada e saída diferenciados e organizados com marcas no chão. Estas medidas foram pensadas para que não haja contacto entre espectadores e exista um distanciamento do público com o mínimo de 2 metros de distância entre eles, nas suas deslocações.

Com bares e discotecas fechados, bem como o cancelamento de todos os festivais e alguns concertos, a Câmara Municipal de Gaia tenta trazer assim já um pouco de normalidade a todos os cidadãos, mas sempre dentro das normas agora aplicadas.

A abertura de portas acontece ás 20h30 e os concertos começam as 22h. Os bilhetes já estão à venda na Ticketline, e tem um custo de 10 euros.

Fonte: Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia

Deixe um comentário

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial