Plataforma de Comunicação Digital

cidadeCidade do PortoEventosGastronomia

Piqueniques e wine bar no Jardim da Churchill’s

O convívio com a família e amigos ao ar livre já é possível no Jardim da Churchill’s, com o acompanhamento de um bom vinho e uma boa comida.

De acordo com o Time Out Porto, no dia 10 de Junho abriam-se as portas a este jardim, situado em Vila Nova de Gaia, com o intuito de haver um “novo 1982 BAR com piqueniques e cocktails com vista para o rio Douro”.

Foram desenvolvidas pela Churchill e por produtores artesanais, umas caixas com comidas e bebidas para quatro pessoas desfrutarem. O preço por pessoa ronda os 18,75 euros, mas se optar pela versão vegetariana fica por 16,25 euros.

Nestas caixas podemos ter diversos produtos de grande qualidade e de produtores nacionais, tais como queijo das Marinhas e da Quinta da Rigueira, o pão de fermentação natural e trufas energéticas do Berry, as compotas da Meia Dúzia e os frutos secos da Nuts Original.

O Jardim da Churchill’s estará aberto entre os dias 10 e 14 de Junho e depois dessas datas, de sexta a domingo do 12.00h às 19.00h.

No 1982 BAR pode-se aproveitar a paisagem e ainda desfrutar de cocktails, vinhos do porto e ainda tábuas de queijos e enchidos.

Foto: Nit

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial