Plataforma de Comunicação Digital

Agenda CulturalCidade do PortoDesportoEventosProgramasSem categoria

Reforço de aulas grátis de skate até final de setembro no Skate Park de Ramalde

A grande procura das aulas gratuitas levaram a um reforço de sessões durante a semana e fins-de-semana, até ao final de setembro.

Com início em julho até o final do mês de agosto, as aulas realizadas no Skate Park de Ramalde terão um reforço durante as segundas e quintas feiras de setembro, entre as 17:30 e as 19:30 horas. A partir do mês de outubro, as aulas passarão a decorrer só ao fim-de-semana entre as 10 e as 12 horas.

As regras de funcionamento mantêm-se as mesmas, contando que cada participante leve o seu próprio material (capacete, joelheiras e prancha), sendo que cada turma só pode ter um máximo de 12 alunos.

Caso um aluno queira participar nesta iniciativa mas não tenha material disponível, a Ágora – Cultura e Desporto do Porto fornecerá prancha e proteção a quem necessitar.

O acesso ao Skate Park de Ramalde estará interdito a quem não esteja inscrito nas aulas durante o decorrer das mesmas, sendo que é obrigatória uma inscrição prévia para o email desporto@agoraporto.pt, com a indicação do nome e idade do participante (deve ter mais de seis anos e menos de 60 anos) e o dia em que pretende realizar a aula.

Fonte: porto.pt

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial