Plataforma de Comunicação Digital

PolíciaSanta Maria da Feira

Covid-19: Encerramento de restaurante com cinco pessoas no interior

O Comando Territorial de Aveiro, através do Posto Territorial de Lourosa, no dia 13 de março, identificou cinco homens com idades entre os 32 e os 51 anos, no interior de um restaurante na localidade de Lourosa, no concelho de Santa Maria da Feira.

Na sequência de uma denúncia, os militares da Guarda deslocaram-se ao local e depararam-se com um grupo de cinco pessoas a tomar uma refeição no interior do estabelecimento, tendo sido de imediato cessada a infração e identificados os infratores.

Por força das normas em vigor relativas ao Estado de Emergência, que ditam apenas ser permitida confeção de refeições em regime de entrega ao domicílio ou take away, foram elaborados os respetivos autos de contraordenação pelo incumprimento do dever de observância das regras de funcionamento do estabelecimento e pelo incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário.

A GNR recorda que o cumprimento das medidas impostas pelo estado de emergência, no âmbito do combate à pandemia COVID19, é fundamental para conter a propagação do vírus.

Fonte: GNR

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial