Plataforma de Comunicação Digital

COVID-19GastronomiaMaia

“Já Chegou”. Nova empresa maiata faz entrega ao domicílio de comida

A “Já Chegou” é uma empresa maiata que nasceu em 2020 já durante a pandemia. Atualmente, conta com mais de 50 restaurantes aderentes e uma das diferenças desta empresa é chegar a zonas que ainda nenhuma outra chega.

Pedro Carneiro, fundador do projeto, assegurou que a empresa pretende primar pela excelência e inovação, no sentido, que a Já Chegou consiga atrair todas as pessoas. Tenciona, portanto, superar as expectativas dos clientes.

Uma novidade é o sistema de pontos. Por cada compra realizada, a Já Chegou permite acumular pontos que podem ser trocados por vales de desconto a utilizar na plataforma.

Esta empresa maiata tem, também, a particularidade do transporte utilizado. Isto, porque são automóveis especialmente equipados, nos quais a temperatura é controlada assim como a qualidade dos produtos é garantida, desde da saída do restaurante até à entrega. Devido à pandemia, estão ainda implementadas elevadas medidas de proteção como a entrega sem contacto.

O serviço tem um website e um contacto telefónico disponível para as encomendas ou esclarecer possíveis dúvidas. Para fazer um pedido, basta selecionar a zona onde quer que seja entregue e aparecerão, de imediato, todos os restaurantes disponíveis para esse local bem como os menus disponíveis. Quanto ao pagamento, seja online ou no ato da entrega, são várias as formas de pagamento.

Fora da Maia, entre as localidades servidas encontram-se S.Romão do Coronado, Guilhabreu, Matosinhos, Leça da Palmeira, Custóias, Santa Cruz, Perafita, Lavra, Senhora da Hora e Porto.

Para realizar as encomendas, basta aceder a www.jachegou.pt ou ligar para o 220968017.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial