Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoCultura

Happy Comédia Musical Pandemic

Regresso de um fenómeno que estreou em 2015 no Teatro Municipal Campo Alegre na cidade do Porto.

O 1º. aniversario deste fantástico espetáculo deu-se no Coliseu do Porto, um dos palcos mais emblemáticos da cidade, que serviu de base para uma agenda de espetáculos de Norte a Sul do pais que foram surgindo. Para além disso foi conseguida a internacionalização, tendo espetáculos nas comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo.

Este ano, celebra-se 6 anos do Happy Comedia Musical e a aventura apresentada trata as peripécias que aconteceram na vida de David e Nanda durante este ano e pouco de confinamento. Uma aventura repleta de momentos divertidos que vão provocar, a quem o for assistir, reações inesperadas e descontraídas, num período tao stressante como é o que vivemos atualmente.

Happy Pandemic estreia dias 22 e 23 de abril no Auditório da cooperativa de Ramalde pelas 21h.

David (Júlio Oliveira) regressa com o intuito de uma nova aventura onde pretende desencaminhar Nanda (Cristina Briona) sua amiga e empregada de longa data.

Numa fase em que a pandemia ainda se encontra bem presente nas nossas vidas, acompanhamos estes dois amigos em novas aventuras que nos irão proporcionar boa disposição, gargalhadas, num cenário envolvente de cor, luz e musica que nos levará para um mundo a parte, quase como se estivéssemos no palco com eles.

O mote deste espetáculo é a felicidade e a imaginação conseguindo esquecer, nem que seja por momentos, o estado pandémico no qual vivemos.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial