Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do Porto

Rooftop Flores no Porto já abriu

Quem passa pela Rua das Flores, no Porto, não diria que no topo daqueles edifícios se esconde um terraço com relva, árvores e uma carta cheia de petiscos e bebidas. Desde esta quinta-feira, 15 de abril, que no último piso do Museu e Igreja da Misericórdia do Porto funciona o Rooftop Flores.

Neste jardim, que até agora era um segredo na cidade, há espreguiçadeiras com vista para a cidade para aproveitar os dias de primavera e também o calor do verão que chega dentro de alguns meses.

A entrada faz-se pela Rua das Flores, a partir do museu, ou então pelo número 177 da Rua da Vitória. Pode optar entre os lugares à sombra, dada pelas laranjeiras, ou em exposição direta ao sol, sempre com uma bebida e um snack a acompanhar.

O espaço está aberto durante a semana entre as 10 e as 22 horas. Aos fins de semana encerra às 13 horas, segundo as regras que estão em vigor nesta fase. O Museu estreou também neste dia de inauguração do rooftop uma exposição, “Alberto Giacometti – Peter Lindbergh. Capturar o Invisível”. Se comprar um bilhete para a ver tem direito um copo de Porto no terraço.

Fonte: NiT

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial