Última jornada da Liga vai contar com adeptos nas bancadas

Os jogos da próxima, e última jornada da Liga NOS vão vão contar com 10% da lotação do estádio disponível para os adeptos.

Segundo um comunicado divulgado pela Liga Portugal esta quarta-feira, para que os adeptos sejam permitidos a entrada nos estádios, estes terão que apresentar um teste rápido com o resultado negativo para a Covid-19. Contudo, os únicos adeptos que são permitidos a assistir são os associados à equipa visitada.

FUTEBOL – Adeptos. Jogo Porto – Nacional, a contar para a 24 jornada da Liga Nos, realizado no Estadio do Dragao no Porto. Sabado, 4 de Marco de 2017. (EPOCA 2016/2017) (Vitor Garcez)

Os primeiros jogos serão importantíssimos visto que serão eventos-teste, que servirão de avaliação para a futura realização de outros jogos com a participação dos torcedores nas bancadas. Estes serão realizados já para a semana, nos dias 18 e 19 de maio.

A Liga Portuguesa contou com a colaboração e legitimação da Direção Geral da Saúde para a preparação e execução destes futuros eventos.

Notícias relacionadas