Plataforma de Comunicação Digital

AcidenteBombeiros

Corpo do jovem de 14 anos foi encontrado

O corpo do jovem de 14 anos foi encontrado, ontem, quarta-feira à noite, no rio Tua, em Mirandela. O corpo desaparecido foi detetado pelos mergulhadores ao final do dia, após uma longa tarde de procura no rio que atravessa esta cidade de Bragança.

Segundo declarações feitas à agência Lusa, Luís Carlos Soares, comandante dos Bombeiros de Mirandela, esclareceu que “ele estava muito perto do sítio onde era expectável que o pudéssemos encontrar, estava a dois, quatro metros do sítio de onde terá desaparecido”.

Foi por volta das 20h40 que encontraram o corpo, estando a aproximadamente três, quatro metros de profundidade.

Mal encontrado o corpo do jovem foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Mirandela para a realização de uma autópsia.

Quando o jovem desapareceu na água, este estava a nadar com outros amigos na praia fluvial Arquiteto Albino Mendo, no rio Tua.

O alerta para o afogamento foi reportado pelas 15h00, tendo participado nas buscas duas equipas com oito mergulhadores das corporações de Bombeiros de Mirandela, Macedo de Cavaleiros e Bragança.

Segundo Luís Carlos Soares, a grande dificuldade dos mergulhadores foi a fraca visibilidade por causa das condições da água.

FONTE: Jornal i

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial