A Nova Cinderela no Gelo” não termina com “…e viveram felizes para sempre”

“A Nova Cinderela no Gelo”, espetáculo de teatro musical que estreia hoje, 1 de dezembro, no MAR Shopping Matosinhos, marca pela diferença. A começar por Cinderela, uma rapariga dos dias de hoje, que já não precisa de ser salva por um príncipe, tem os seus sonhos e luta para concretizá-los. Toda a história promete surpreender. Mas as surpresas não ficam por aqui – “e viveram felizes para sempre” não será o fim desta história. Depois de as cortinas fecharem, o futuro das personagens poderá ser conhecido em www.anovacinderelanogelo.pt, em vídeos, com guiões da autoria de Carmen Garcia, responsável pelo blogue “A Mãe Imperfeita”. Carolina Deslandes, IRMA e Carina Leitão são as artistas que interpretam Cinderela em sessões diferentes.

Do elenco fazem ainda parte outras caras conhecidas do grande público, como o ator Diogo Faria (como príncipe), atualmente no cinema com o filme “Irregular”, realizado por Diogo Morgado; e Vânia Blubird (como Fada-madrinha), atriz, cantora e dobradora portuguesa; participou na 8.ª edição do programa “The Voice Portugal” (RTP). Em 2021, foi uma dos 100 jurados do programa “All Together Now” (TVI).

Um baile real, um príncipe que ainda não sabe o que quer, um patim deixado para trás e um sonho para cumprir. Conseguirá esta nova Cinderela mudar o rumo da história que alguém escreveu para si? Será ela capaz de transformar o mundo num lugar melhor? Este ano, o tradicional conto da princesa ganha uma nova vida. É chegado o momento da Cinderela brilhar e decidir o seu futuro, pois já ninguém a pode impedir de dar voz ao seu coração. Numa aventura musical recheada de humor, energia, magia e força, esta história levará cada um de nós a lutar por quem é e pelo que acredita. Todos serão postos à prova e ninguém ficará indiferente à força desta nova Cinderela: emancipada, empoderada e empolgante. Prontos para sonhar e acreditar que tudo é possível? Esta é a história que tem de ser contada!

Com encenação de João A. Guimarães, “A Nova Cinderela no Gelo” conta com texto e letras de Ana Queirós, autora de espetáculos infantis como “A Branca de Neve no Gelo” e “O Peter Pan no Gelo”, coreografia de Joana Quelhas e música e orquestração por Artur Guimarães – uma equipa de sonho que tem assinado alguns dos maiores sucessos de teatro musical para várias produções.

“A Nova Cinderela no Gelo” estará em cena até 5 de janeiro de 2022 e é mais uma produção da AM LIVE em exclusivo e estreia absoluta para o MAR Shopping Matosinhos, uma parceria que se repete pelo 8º ano.

Para mais informações sobre ficha técnica, datas e horários das sessões e bilheteira, consultar o website do espetáculo. Os bilhetes estão à venda no Atrium do MAR Shopping Matosinhos (piso 0), e nos locais habituais.

Notícias relacionadas