Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do Porto

Caça ao ovo e férias da Páscoa em Serralves

A propósito da época festiva que se avizinha, criou-se um programa repleto de atividades, num dos espaços mais bonitos da cidade do Porto.

Dia 10 de abril a “Caça ao Ovo” e entre os dias 11 e 14 de abril as “Férias da Páscoa em Serralves”. Estas são duas atividades promovidas pela Fundação de Serralves com o intuito de assinalar a época festiva.

A primeira atividade, “Caça ao Ovo”, realiza-se já este domingo, entre as 10h e as 17h, no Parque de Serralves, um espaço verde privilegiado. O objetivo desta iniciativa é dar voz à biodiversidade presente do Parque, através do convite para a participação em família num peddy-paper de exploração.

A inscrição é obrigatória para todos os participantes, inclusive para os mais novos, até às 17h desta sexta-feira [8 de abril], sendo a entrada gratuita para as crianças até aos 12 anos.

Inscrições aqui.

Por sua vez, a atividade “Férias da Páscoa em Serralves” [11 a 14 de abril] é de entrada gratuita, destinando-se apenas às crianças entre os 4 e 9 anos de idade. Nesta iniciativa, os mais novos são convidados a explorar o Museu de Arte Contemporânea, o Parque e a Quinta de Serralves.

Trata-se de um programa de oficinas de teor lúdico-pedagógico que contempla desafios no âmbito das artes plásticas, das ciências experimentais, da expressão e do movimento.

Mais informações: aqui.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial