Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoFestas e RomariasSem categoria

Cartaz traz de volta o JN North Festival onde será celebrada a música portuense

Está fechado o cartaz que traz de volta o JN North Festival. Neste festival são feitas celebrações da música portuense, do rock nacional, de electrónica, de DJ’s e nomes históricos internacionais.

De 26 a 28 de maio, o festival do Norte, celebra os 30 anos de carreira dos Ornatos Violeta. A banda é cabeça de cartaz do primeiro dia de festival e a organização afirma que esta será uma “festa bonita cheia de amigos, com as emoções à flor da pele”.

À banda portuense juntam-se os novos temas do mais recente álbum, “ERRÔR”, dos Linda Martini, o quarteto PAUS, os ZEN, também pertencentes à Invicta, além de Paraguaii, Pedro da Linha, S. Pedro e Riot.

O segundo dia de festival, celebra a música eletrónica e abre palco a Don Diablo, produtor musical holandês, eleito o sétimo melhor DJ do mundo pela DJ MAG Top 100, e ao alemão Robin Schulz, autor de “Talamanca”, “redruM”, “The Motto” e “In Your Arms”.

Capicua faz parte do cartaz, mas ouvem-se também Domingues, T-Rex, que acaba de lançar “PRA MIM”, e Cassete Pirata, grupo de “cinco amigos unidos pelo jazz”.

No dia 27 de maio a Invicta acolhe ainda Throes + The Shine, Mark Vedo, Zanova e Peace Maker.

Para encerrar o JN North Festival, não podiam faltar os GNR, uma banda que fez história no rock português e que completa os seus 40 anos de carreira.

Já o dia 28, será voltado para as apresentações das bandas escocesas The Jesus and Mary Chain, que se encontram de volta ao Porto.

Por fim, o festival encerra com o Conjunto Cuca Monga, que junta Capitão Fausto, Ganso, Luís Severo, Rapaz Ego e Zarco, a presença dos Keep Razors Sharp, Moullinex & Xinobi e DJ Vibe.

Os bilhetes para o JN North Festival estão disponíveis nos locais habituais e no site do evento.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial