Plataforma de Comunicação Digital

Agenda CulturalCidade do Porto

Os 3 parques mais bonitos do Porto!

Autores deste artigo: Fátima Ismail e Clara Sá

No último artigo, demos-te a conhecer os 3 sítios mais instagrammáveis da cidade da invicta. Neste artigo, damos-te a conhecer os 3 parques mais bonitos de Porto que não vais puder deixar de visitar. Tanto pela sua beleza, ou pela paz que transmitem, estes parques vão conquistar-te em todos os aspectos!

1. Jardins do Palácio de Cristal

O Palácio de Cristal apresenta vários jardins temáticos, como por exemplo o jardim das planteis medicinais ou aromáticas, mas também vistas panorâmicas deslumbrantes do rio Douro e do mar. É um local a não perder! Fica situado na Rua de Dom Manuel II, 4050-346 Porto.

2. Parque da Cidade

O Parque da Cidade do Porto, é considerado o maior parque urbano do país, as áreas verdes naturalizadas estendem-se até ao Oceano Atlântico, conferindo-lhe uma particularidade rara a nível mundial. Pessoalmente, é o nosso favorito! Podes fazer piqueniques, brincar com os teus animais e divertir-te com amigos e família! Este parque está localizado na Estrada Interior da Circunvalação, 4100-083 Porto.

3. Jardim das virtudes

Está aberto das 09:00h às 19:00h e é um parque espetacular! Temos a certeza que se fores lá, vais-te deslumbrar! Podes tirar fotos, relaxar e ver o pôr do sol! É um sitio muito bonito, principalmente para ver o sol a desaparecer. Fica na rua Passeio das Virtudes 53-3, 4050-091 Porto.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial