Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoEmprego

Uma das melhores empresas de transformação digital está a contratar 25 “ninjas” para Campanhã

Considerada em 2019 como uma das dez melhores empresas de transformação digital do mundo, e figurando no ano seguinte entre as empresas da região da Europa, Médio Oriente e África com crescimento mais rápido, a Readiness IT continua a fazer por ser uma referência mundial na área tecnológica. Até ao final de maio, quer recrutar 25 “System Ninjas” para a sede em Campanhã.

É por esta última designação que são conhecidos os trabalhadores da multinacional que agora procura contratar recém-licenciados que tenham formação ou experiência em programação.

A Readiness IT, durante o mês de maio, está a realizar ações de recrutamento junto das universidades e politécnicos da região, com foco nos alunos de cursos como engenharia informática, eletrotécnica, telecomunicações, bioengenharias, ciências matemáticas, bioquímicas, biomédicas e outros cursos com disciplinas ou bases de programação.

Reconhecida pelo desenvolvimento de software e low-code, serviços de armazenamento, assim como múltiplas tecnologias de mercado global, a Readiness IT aliou-se, recentemente, a outra empresa portuense, a B-Simple, para criar um “inovador projeto orientado para a área da saúde”. É para trabalhar nesta nova tecnologia que a empresa procura jovens talentos, mas também em OutSystems ou Kloudville.

A Readiness IT adianta em comunicado que “os novos membros da equipa receberão formação especializada e certificação através de um modelo de carreira adaptado às suas necessidades e objetivos profissionais”, desafiando os interessados a procurar oportunidades na página da empresa.

Atualmente, a Readiness IT e o grupo de que faz parte, o RIT, conta com cerca de 500 colaboradores em todo o mundo, com mais de uma centena a trabalhar a partir das instalações do Porto.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial