Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoCulturaGastronomia

Os melhores sítios para comer pizza no Porto!

Artigo escrito por: Fátima Ismail e Clara Sá

Já vos demos várias sugestões de locais onde desfrutar de uma bela refeição: desde restaurantes vegetarianos, às melhores francesinhas da nossa cidade e até as inconfundíveis steakhouses, mas claro que não nos podemos esquecer das melhores pizzas! Pois é, se és um amante de pizza, vais adorar este artigo, porque vamos dar-te a conhecer os 3 melhores restaurantes para comer pizza na nossa bela cidade Invicta!

1. Il Fornaio 178

O Il Fornaio 178 é um restaurante que serve variadas pizzas, incluindo as napolitanas! É verdade, se queres saborear uma boa pizza, feita num forno excecional, como as de Itália, este é o lugar certo para ti! Fica perto do Bessa, na Rua Francois Guichard 128C, 4100-012 Porto.

2. Bonifácio Ristorante

Vais a este local em Leça da Palmeira e emerge em Itália. Um lugar cheio de classe e requinte e que traz para Portugal, o melhor de Itália. Neste restaurante podes provar as deliciosas pizzas, mas olha que as massas não ficam atrás! Toda a ementa é verdadeiramente italiana e de comer e chorar por mais!

3. Portarossa

Desta vez o restaurante é na Foz, num dos lugares mais fancys da cidade do Porto! Aqui a pizza diavola é a maior tentação mas as outras pizzas do menu não ficam atrás! Para além das pizzas, no menu também podes encontrar francesinha em massa de pizza e até biffe em massa de pizza! Fica a dica!

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial