Plataforma de Comunicação Digital

Eventos

Boeing-boeing: comédia sobe ao palco do Coliseu Porto Ageas

Considerada a peça francesa mais representada em todo o mundo, a comédia Boeing-boeing chega à Invicta, no próximo dia 4 de junho [sábado]. Uma história hilariante, com um elenco de luxo.

Assistir a uma comédia é sempre uma boa ideia. No próximo dia 4 de junho [sábado], às 21h00, no Coliseu Porto Ageas, surge a oportunidade de ver de perto uma hilariante peça, acerca dos enganos e a trajetória de um Casanova.

Trata-se de uma adaptação da obra de Marc Camoletti, que estreou em 1960, em Paris (França). Desde então, a peça subiu ao palco tantas vezes, que consta no livro de recordes do Guinness como a peça francesa mais representada no mundo inteiro.

Sobre a história de um Casanova. Boeing-boeing conta as peripécias de Bernardo, um arquiteto que está noivo de três hospedeiras de bordo, de diferentes países. Parece prometedor, certo?

Este verdadeiro Casanova conta com a ajuda de Berta, a sua fiel empregada e cúmplice neste jogo amoroso. Berta faz de tudo pelo patrão, incluindo a troca de fotografias e roupas de cama para que nenhuma das noivas desconfie da existência das outras.

No entanto, um dia, os três amores de Bernardo chegam a casa ao mesmo tempo… Já dá para imaginar a azáfama e gargalhadas que isto vai gerar…

Além do enredo hilariante, Boeing-boeing conta com um elenco de luxo. António Camelier, António Machado, Carolina Puntel, Liliana Santos, Núria Madruga e Teresa Guilherme vão abrilhantar ainda mais o Coliseu Porto Ageas.

Com produção da Yellow Star Company e encenação de Sofia Portugal, esta peça promete fazer as delícias de miúdos e graúdos. Durante 90 minutos, encontra-se à espera um serão repleto de animação.

Para mais informações: aqui.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial