Plataforma de Comunicação Digital

EventosGondomar

Está de regresso a Noite Branca de Gondomar

A Noite Branca vai regressar à Cidade de Gondomar no próximo dia 3 de setembro e contará com uma programação reforçada. Diogo Piçarra e Ana Bacalhau são os nomes em destaque na edição deste ano que vai ter mais um palco e cerca de 300 artistas.

Segundo anuncia a autarquia Gondomarense, este evento vai contar com performances musicais e teatrais, apresentações cénicas, animação de rua, estátuas vivas, artesanato e comércio aberto.

A programação vai estar dividida em seis palcos, onde o palco D´Ouro vai receber as atuações de Diogo Piçarra, Ana Bacalhau e os Dj´s Olga Ryazanova e Peter Guma. O Palco Urbano, que se estreia na Noite Branca, vai ter atuações de bandas Pop e Rock.

Existirá ainda o palco dedicado aos anos 80, o Palco Eletrónico, o Palco Tradições e o Palco Performance

“A Noite Branca de Gondomar tem crescido para se tornar uma referência cultural não só ao nível regional, mas sobretudo e cada vez mais ao nível nacional. É com essa ambição renovada que partimos para mais uma edição que queremos que seja de retoma mas também de crescimento”, destaca Luís Filipe Araújo, vice-presidente da Câmara Municipal de Gondomar.

Na sua mais recente edição, em 2019, a Noite Branca de Gondomar recebeu mais de 120 mil pessoas. O sucesso deste evento, que vai para a sua 7ª edição, valeu-lhe já a nomeação, na categoria Best Festivity, para os Iberian Festival Awards, concorrendo com outros eventos culturais e populares de Portugal e Espanha ao título de “Melhor Festividade Ibérica”.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial