Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoFutebolSem categoria

Relato dos jogos de Portugal e Brasil ao vivo e com audiodescrição

A Rádio Portuense prepara mais uma vez um acompanhamento único e pioneiro a jogos de futebol, desta vez no Mundial do Qatar. O relato dos jogos de Portugal e Brasil serão realizados ao vivo num local a anunciar a cada jornada do Mundial. O primeiro local já foi anunciado.

Os ouvintes seguidores da Rádio Portuense e todos os adeptos de futebol podem acompanhar o jogos Portugal-Gana e Brasil-Sérvia numa emissão imersiva, interativa e inclusiva no Bar Restaurante Grão d´Areia, em Vila Nova de Gaia (Avenida Beira Mar – Praia Canide Norte)

A ideia consiste em criar um spot de apoio às seleções com uma envolvência e ambiente que nos transportam para o estádio. A emissão, em direto do local, será também difundida nas diversas plataformas de transmissão da Rádio Portuense.

Para além de todos os jogos da seleção Lusa e Canarinha, a Rádio Portuense providenciará audiodescrição em vários jogos do Mundial, a anunciar diariamente nas redes sociais.

AudioDescrição em Portugal

A Rádio Portuense é pioneira em Portugal, desde 2018, a aplicar audiodescrição em eventos desportivos. Esta narração mais detalhada permite aos adeptos com deficiência visual acompanharem e experienciarem de forma inclusiva o evento para além de sentirem toda a emoção inerente ao jogo de futebol.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial