Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoPolícia

Detenções contra o narcotráfico em bairro social da cidade do Porto

A Polícia Judiciária identificou e deteve três homens fortemente indiciados pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, no Bairro Fernão de Magalhães, um dos 50 bairros sociais da cidade do Porto.

Os detidos têm entre 21 e 36 anos.

“A operação foi desencadeada ao final da tarde de ontem e teve por objetivo combater um fenómeno que há muito vem apoquentando os moradores e as pessoas que têm necessidade de frequentar aquele bairro, designadamente os alunos da Escola Básica ali implementada.

Os arguidos, um cidadão brasileiro, um português e um luso brasileiro, com idades compreendidas entre os 21 e os 36 anos, foram detidos em flagrante delito, tendo-lhes sido apreendidos produto estupefaciente e artigos relacionados com o tráfico, que constituem prova da atividade ilícita.

Um dos detidos estava referenciado neste tipo de crime, tendo já sido anteriormente detido em circunstâncias semelhantes.

Os detidos serão hoje presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.”

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial