Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do Porto

7 locais ideais para passear na cidade do Porto

O Porto é uma cidade recheada de lugares perfeitos para passear. A Rádio Portuense diz-lhe alguns!

  • Jardim do Passeio Alegre

Um lugar que permite-nos respirar o ar puro da natureza, ao mesmo tempo que podemos apreciar o rio Douro num encontro com o mar. Neste jardim foram plantadas camélias. E os pássaros embalam-nos nas suas melodias, enquanto passeamos.

  • Jardim do Morro

Não há lugar mais encantador para ver o pôr-do-sol, do que o jardim do Morro. Com uma vista incansável para a cidade, podemos ainda desfrutar de uma boa música à medida que o sol dá lugar à lua. Um entardecer apaixonante!

  • Jardim das Virtudes

Um lugar onde a malta se junta para pôr a conversa em dia. E, talvez, beber um copo. A paisagem fala por si.

  • Jardins do Palácio de Cristal

Um lugar encantador. Perfeito para famílias, ou simplesmente apaixonados. Os jardins do Palácio embalam-nos com a sua natureza e naturalidade. Através dos seus muros, podemos observar a ponte Arrábida.

  • Jardim do Calém

Este é local ideal para fazer aquela caminhada há muito adiada, juntar os amigos para um jogo de basquetebol, ou até mesmo para levar os seus filhos a brincar. Estender uma toalha, e ler um bom livro. Porque não? Este jardim, junto ao rio, vai trazer-lhe a paz que precisa.

  • Serralves

Serralves compõe-se em jardins paisagísticos, florestas e fazendas. Um lugar convidativo, e que nos permite apreciar a natureza. Ideal para famílias.

  • Parque da Cidade

Não podia faltar este! O Parque da Cidade é magnífico para fazer exercício físico. Além disso, permite-nos estar em contacto com os animais e a natureza. Perfeito para piqueniques. Um lugar de passagem obrigatória para trazer as crianças.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial