Plataforma de Comunicação Digital

PolíciaVila Nova de Gaia

Roubaram e esconderam ciclomotores em matas em Vila Nova de Gaia

A Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Vila Nova de Gaia, no dia 23 de abril, constituiu cinco arguidos por furto de ciclomotores elétricos no concelho de Vila Nova de Gaia. Entre os suspeitos encontram-se quatro homens e uma mulher com idades entre os 15 e os 30 anos.

A investigação teve início após os ciclomotores elétricos terem sido furtados nos dias 19 e 21 de abril na localidade de Arcozelo. Os militares da GNR realizaram diligências policiais que permitiram identificar os suspeitos. Foi apurado que os arguidos efetuavam o reconhecimento e localização dos ciclomotores elétricos e posteriormente praticavam o furto dos mesmos, escondendo-os em matas próximas. Posteriormente, regressavam ao local onde escondiam os ciclomotores e recolhiam-nos. Os ciclomotores furtados foram vendidos a terceiros.

Os suspeitos, alguns com antecedentes criminais, foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Gaia. A GNR continua a investigar o caso e apela à população que denuncie qualquer atividade suspeita relacionada com furto de veículos.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial