Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoMaiaMatosinhosPolícia

Trio é detido pela GNR suspeito de furtos na Maia, Porto e Matosinhos

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 25 e os 49 anos, sob suspeita de envolvimento em diversos furtos nas cidades da Maia, Porto e Matosinhos. Durante a operação, foram apreendidos dois veículos, 56 raspadinhas premiadas, sete telemóveis, e outros artigos.

A detenção ocorreu na última terça-feira, em Matosinhos, após o furto de um veículo na Maia no mesmo dia. Os militares localizaram o veículo com os três suspeitos e descobriram que eles estavam na posse de outro automóvel, relacionado com um crime de abuso de confiança.

De acordo com informações fornecidas pela GNR, o trio é suspeito de cometer outros furtos na Maia, Porto e Matosinhos. Durante a operação, foram apreendidos dois veículos, sete telemóveis, 56 raspadinhas premiadas, dois pares de óculos, duas powerbanks, 10 maços de tabaco, diversas peças de vestuário e calçado, ferramentas relacionadas à construção civil, máquinas rebarbadoras e furadoras, medicamentos e quatro cartões bancários.

Os suspeitos foram detidos, constituídos arguidos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial da Maia para o devido processo legal.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial